lunes, 14 de marzo de 2022

...AS ENTRANHAS...

As entranhas sentem teu vazio 
Tal vez seja o vazio da incompreensão 
Porque tu não tem um fio condutor 
Quando a lua muda tu muda com ela.
Eu não sei quem tu é 
Só sei o arrepio que tu provoca na minha pele desde o primeiro dia 
Quando tu chegou na minha vida não sabia mais o que era sentir
Voltei a sentir contigo 
Eu não quero vc no sofá da minha casa 
Só quero que sintas meu coração do teu lado 
Eu não quero ir no supermercado e escolher o que vamos jantar 
Eu quero que a saudade da minha pele te beije o coração 
Porque tu é meu abismo, esse lugar que tenho medo de ir porém quero e desejo ao mesmo tempo Tu existiu? 
As vezes penso que te criei no meus pensamentos erráticos e solitários 
Tu foi uma espécie de presença para me tirar do lugar onde eu estava 
Porque tu desistiu de mim? 
Te repito, eu não queria fazer teu café da manhã mas eu iria até o fim desse maldito mundo para te abraçar 
Eu não queria me casar contigo porém teu cheiro me fazia sentir que ainda estava viva 
E agora? 
O que eu faço com a tua lembrança indecisa? Poderia te enterrar, matar cada sentimento, cada lágrima e cada sorriso expressado por ti 
Poderia simplesmente te apagar da minha vida como quem apaga uma mensagem 
Esse seria o caminho menos doído, o caminho mais covarde, o caminho para quem não quer sentir a vida 
Eu escolho te chorar, te sentir, escolho que essa saudade penetre minha mais profunda escuridão Tal vez assim, desde o fundo do poço, lá embaixo, quando não tenha mais de onde me segurar, tua lembrança me deixe dormir sem o cheiro da tua existência.

No hay comentarios:

FRASES MOTIVACIONALES EN INSTAGRAM

Frase motivacional abajo de ortos ardientes es tendencia en Instagram "No desista de sus sueños" dicen los culos torneados "...